Estratégia de Marketing
Farias, Cláudio V. S.; Duschitz, Caroline; Carvalho, Gustavo Meneghetti de
Livro digital
Português
9788569726395
1. ed.
Porto Alegre, RS : Sagah, 2016.
recurso on-line.
Neste livro, você vai conhecer as atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de marketing. Para compreender o marketing, você vai estudar os principais conceitos, processos e estratégias da área. Também vai ver as decisões sobre...
Ver mais
Neste livro, você vai conhecer as atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de marketing. Para compreender o marketing, você vai estudar os principais conceitos, processos e estratégias da área. Também vai ver as decisões sobre produto e serviço, distribuição, promoção e preço que toda empresa deve tomar. E ainda vai estudar como compreender o que os clientes necessitam e/ou desejam; como processar essa informação; e como devolver para o mercado uma oferta que seja atrativa e possibilite a troca efetiva entre consumidor e empresa
Ver menos
Estratégia de Marketing
Farias, Cláudio V. S.; Duschitz, Caroline; Carvalho, Gustavo Meneghetti de
Estratégia de Marketing
Farias, Cláudio V. S.; Duschitz, Caroline; Carvalho, Gustavo Meneghetti de